quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Primeiro post

Bom diaaaa!!!!


Bem vindos ao novo blog de conselhos amorosos!
Aqui você tira dúvidas, pede conselhos, aprende a se valorizar, a aumentar sua auto-estima e amor próprio!! Lê o que quer e o que não quer. rss


Meu maior interesse é ajudar quem, assim como eu, já viveu um relacionamento mal sucedido e quer superar a "perda".


Mas que perda??
Se nunca foi nosso, não pode ser perda!!
E quem foi que disse que somos donos de outra pessoa??
Nunca é perda quando um relacionamento acaba, independente do motivo!
Ele/ela NUNCA foi seu. E se não deu certo, é porque NÃO ERA PARA SER.
O que é nosso, um dia chega! CONFIE!!!


Aqui, vou postar histórias minhas e de amigos que viveram uma vida com outra pessoa e, de repente, acabou. E com esse fim, veio todo um sofrimento, todo um desapontamento, atitudes que não condizem com nossa personalidade.
Espero poder ajudar muitas pessoas com meu blog.


E espero receber muitas histórias para poder dar meus conselhos e poder contar aqui, o UP da sua auto-estima, depois de resolvido o "probleminha" do seu coração.


Vamos lá??

Nenhum comentário:

Postar um comentário